Usamos cookies próprios e de terceiros de forma a oferecer os nossos serviços e para recolher dados para fins estatísticos. Continuar a navegação implica a sua aceitação. Mais informações Aceitar
O teu concessinário

Johnny Be Good, puro estilo cafe racer.
A Johnny Be Good é a "roqueira" da gama Macbor Classic. Carácter racer para os mais desportivos.

Ler condições
*P.V.P. (IVA incluído - Portugal Continental) - Custos de transporte, matriculação e I.S.V. não incluídos no preço.

Vistas e detalhes

Johnny Be Good
Johnny Be Good
Johnny Be Good
Johnny Be Good
Johnny Be Good
Johnny Be Good
Johnny Be Good
Johnny Be Good
Johnny Be Good
Johnny Be Good
Johnny Be Good
Johnny Be Good
Johnny Be Good

Descrição

Na MACBOR, olhamos sempre para o futuro, mas nunca esquecemos o passado.

Inspirada no estilo Cafe Racer dos anos 60, a Johnny Be Good é, sem dúvida, a mais "roqueira" da gama clássica de Macbor. Cada detalhe foi tratado com a máxima atenção para alcançar um excelente equilíbrio entre o seu estilo claramente retro e a tecnologia mais atual.

Os seus componentes mais clássicos, como o escape espectacular e o sistema de suporte do depósito de combustível chamativo, fundem-se com a tecnologia de iluminação LED completa, a injeção eletrónica e a travagem combinada.

A Café Racer da Macbor vai permitir-lhe desfrutar, como não podia deixar de ser para uma café racer, de uma condução desportiva e segura. Motor monocilídrico 4T fiável e elástico, 124cc, excelente sistema de suspensão com forquilha dianteira invertida e amortecedor traseiro duplo com depósito de gás separado (a Johnny Be Good é o único modelo da gama Classic a ser equipado de série), travões de disco em ambas as rodas com travagem combinada CBS e, por último, uma excelente geometria.

 Amortecedores traseiros a gás / óleo com tanque separado Amortecedores traseiros a gás / óleo com tanque separado
Euro 5 Euro 5
Travagem combinada Travagem combinada
Forquilha invertida Forquilha invertida
Injeção Mikuni Injeção Mikuni
Jantes de alumínio com radios Jantes de alumínio com radios
Iluminação LED Iluminação LED

Vídeo

Ficha técnica

Motor
Motor Monocilíndrico 4 tempos
Cilindrada 123,6 cm³
Diâmetro e curso 54 x 54 mm
Rácio 10:1
Alimentação Injeção electrónica MIKUNI
Ignição Electrónico-MIKUNI
Arranque Elétrico / Pedal
Potência 7,1 kW / 8000 rpm
Binário 9,5 Nm / 6500 rpm
Capacidade 14,5
Dimensões e pesos
Dimensões 2040 x 800 x 1060 mm (Cumprimento x largura x altura)
Altura do assento 770 mm
Peso em seco 112 Kg
Distância entre eixos 1330 mm
Distância mínima ao solo 160 mm
Chassis
Caixa de velocidades Manual de 5 velocidades
Pneu dianteiro 110 / 70-17 54H
Pneu traseiro 130 / 70-17 62H
Suspensão dianteira Forquilha Hidráulica diam. 38 mm.
Suspensão traseira Amortecedor duplo
Travão Dianteiro: disco 298 mm. e pinça flutuante três pistões. Traseiro: disco 210 mm. e pinça flutuante pistão simple. CBS (Sistema de Frenagem Combinado)
Instrumentos
Instrumentos Analógico
Farol LED
Farolim traseiro LED
Cores
Cores Preto